Há dias em que a fraqueza volta, em que despontam as incertezas, as melancolias, as nostalgias, os suspiros, os abafos (quando deveriam ser desabafos), em que gritam as injustiças, os inatingidos, os inquebrados e em que a consciencialização do Mundo se clarifica de forma insurtecedora.
Nesses dias, aceito a existência, a minha natureza insatisfeita, o meu estado de continua indagação, e a confirmação de que no Mundo quero saborear a existência e sentir a deliciosa oportunidade de estar cá. Nesses dias, resigno-me ao que não vou ser, que que nunca vou conhecer e ao que nunca vou mudar. E nesses dias, aceito a minha condição de refugiada emocional, deslocada deste sistema e destas formar de sentir o discurso inerente.
Como é possível ninguém o sentir???Ninguém, lhe responder????
A garganta e o coração apertam. Não me compete fazê-lo, não sou dotada dessa capacidade. Sinto que estou cá para o dar, para o comunicar, para o partilhar.
Gostava de conseguir transmiti-lo como vejo em muitos bloggs:) Há quem tb o sinta mas o consiga transmitir em experiências do quotidiano, com bom desenvolvimento frásico, bom vocabulário, sentido de humor e criatividade. Admiro essa capacidade:) Como admiro e aprecio cada vez mais cada personalidade que tenho a oportunidade de conhecer.
Nestes dias, preciso gritantemente de sentir o chão, de sentir que a estrutura é sólido e que não me vou desabar na consciencialização da existência. A ignorância é alegre...
Nestes dias penso incessantemente nas pessoas da minha vida, nas que sentem como eu, nas que sabem o que isto é, nas que sofrem com a consciencialização da existência, nas que vivem impotentes sentindo o diálogo inerente e vendo os outros a interrompê-lo. Nestes dias sinto assim que não estou sozinha. Alguém também sente que isto é para se saborear como um chocolate. A consciencialização é o maior mal que se torna no nosso maior bem. Sim, a vida é isto é, chegámos lá...Aproveita enquanto consegues espreitar..vê bem...contempla como é, cada cor, cada forma, cada surgimento. Quando a escada cair agradece o tempo que ela esteve erguida.